segunda-feira, 17 de outubro de 2011

...Sempre em destaque o nosso Delicioso Chocolate Neuhaus!

…Esse não se come, delicia-se!

Vindo directamente da Suíça em 1857, Jean NEUHAUS abriu uma apetrechada loja em Bruxelas.
Todos os tipos de “marshmallows”, licores e xarope doce poderiam ser comprado aqui. No início do século, Jean e o seu filho Frédéric montaram um negócio na prestigiada Galeria de La Reine onde se dedicaram à venda do chocolate.
Em 1912, depois da morte de Frédéric, Jean II, neto de Jean Neuhaus, criaram os primeiros chocolates recheados. Chamaram-lhes "PRALINES". O Sucesso estava mesmo ao virar da esquina.
Depois da primeira grande guerra, a sua esposa, Louise Agostini, não satisfeita ao observar os seus pralines esmagados e riscados em cones de papel, inventou e desenvolveu com seu marido uma verdadeira caixa para o simples prazer da visão: o "BALLOTIN".
Em 1923 Adelson de Gavre, o enteado de Jean, deu nascimento ao prestigiado e exclusivo praline recheado com "crème fraîche", tal como o irresistivel "CAPRICE" e o delicioso "TENTATION". A sua esposa Suzanne Neuhaus, famosa "prima donna" na ópera "Royal Monnaie", trouxe um toque refinado à marca com conselhos preciosos na área da decoração.
Desde então, as vendas multiplicaram-se na Bélgica e pelo mundo fora. E ainda hoje se mantém. NEUHAUS "Créateur Chocolatier", tenta imortalizar a tradição, qualidade e o prestigio das suas criações na sua maioria com a produção tradicional e ingredientes de primeira qualidade.
Em 2000 a NEUHAUS foi oficialmente reconhecida como "Belgian Royal Warrant Holder" (fornecedor oficial da Casa Real Belga)

Sem comentários:

Enviar um comentário